Louca por Séries: Agent Carter

O louca por série dessa semana, trouxe  um seriado que me surpreendeu bastante, afinal eu nunca imaginei que a personagem do filme do primeiro Capitão América, tivesse sua própria série de TV.


Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Agent Carter é um série realmente boa, cuja personagem principal é uma mulher forte e que mesmo sem super poderes consegue ser uma heroína ao final de cada episódio, porém como toda série boa Agent Carter não terá uma terceira temporada, ao menos foi esta a noticia divulgada, pois já conferi toda a primeira temporada, que é bem curta, com apenas a primeira temporada disponível no Netflix, a série consegue te prender e te fazer acompanhar as aventuras vividas pela Peggy que enfrenta várias situações e missões secretas.  Eu gostei bastante da proposta dessa série que ainda tem Chad Michael Murrad (Lances da Vida) e o ator James D'Arcy (A Viagem). 


E o melhor, se você possui o Netflix esta série já chegou a grade deles. Mas caso, não tenha eu deixou uma dica de site para vocês conferirem online Series Online HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário