Milagres do Paraíso | Dica de Cinema

Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso é um filme que nunca trouxe como dica para vocês, não porque eu tenha algum pré - conceito, com relação a filmes com teor religioso, mas sim, porque muitas vezes pecam em algum momento da história, já que este filme é baseado em fatos reais. E enredos assim, costumam ser delicados de ser retratado no cinema. 

A história deste filme com certeza me chamou a atenção, e sua estreia no cinema brasileiro aconteceu no dia 21 de Abril (Este mês deve e terá ótimos lançamentos), que me deixou bastante interessada porque este longa vai contar a história real de uma família que vê sua vida mudar completamente, após descobrirem que sua filha tem uma doença incurável, mas que por um milagre, ela se cura, deixando os médicos e a família sem entender.

 
O ponto a que me refiro que muitas vezes alguns desses filmes pecam, e quando a saber abordar uma história assim, sem parecer apenas mais um filme sobre milagre e religião, mas sim, saber mostrar e passar a mensagem que muitas vezes precisamos, e que filmes assim, nem todos, conseguem passar.

Mas ainda sim, Milagres do Paraíso parecer ser um bom filme, mesmo tendo obtido algumas críticas negativas, quando ao que me referi acima, sobre passar a mensagem de fé por crer, e não da fé, para se obter algo em troca. Então espero que vá ao cinema e confira esta produção que somente pelo trailer emociona, mas é sempre bom assistir para realmente saber se o filme é bom, afinal trailer's empolgam, mas é a produção em si que deve mostrar se realmente valeu a pena comprar o ingresso e conferir. Mas acredito, que neste filme vai valer. 


2 comentários:

  1. Gosto muito de filmes religiosos sobre milagres e tal, apesar de nao ser religiosa, gosto da ideia da fé apresentada. Boa dica!

    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma boa dica mesmo, para os que gostam desses gêneros de filmes
      Beijos

      Excluir