Dica de Filme: Nossa União, Muita Confusão

Sinopse: Lucia (America Ferrera) e Marcus (Lance Gross) anunciam o casamento e a notícia inicia uma verdadeira guerra familiar. Cada clã quer organizar a cerimônia de acordo com sua cultura e o jovem casal se vê perdido no meio da loucura.

Nossa União, Muita Confusão é uma comédia romântica tão divertida que você precisa assistir com toda a sua família e se deliciar com essa divertida confusão em família, que é exatamente isso, que acontece nesse filme. Afinal o casal principal dessa história são bem diferentes, de uma lado tempos uma família mexicana, e do outro um cara cujo pai e um solteirão convicto que criou o filho sozinho, e que logo no começo do filme tem um certo desentendimento com o pai da futura noiva do seu filho.

Até esse momento parece uma comédia como outra qualquer, tipicamente americana onde famílias, não se tão bem, mas precisam pelo amor que seus filhos sentem um pelo outro, realmente já vimos vários outros filmes assim antes. Porém o dica de filme de hoje é aquela comédia que há muito tempo não vem sendo feito, que é a comédia engraçada por ser engraçada, não por ter cenas ou palavras de baixo escalão. 


Nossa União, Muita Confusão é realmente uma história que se pode curtir com toda a família e rir bastante, e ao mesmo tempo torcer para que eles se acertem no final, e vençam as diferenças, então espero que assistam ao filme, pois ele tem na grade do Netflix, e curtam essa boa dica nessa sexta - feira a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário