Phytogen Coco Brazil - Kert | Resenha


O evento EBSA que é um encontro de blogueiras, que ocorreu no Rio de janeiro (Confiram Aqui), reuniu várias marcas que patrocinaram o evento, e uma delas foi a Kert e na estante deles, eu ganhei o sache desse produto Coco Brazil que é um shampoo e condicionador sem adição de sal, e que oferece força e proteção.

Inicialmente eu experimentei o condicionador, e ele deixou um cheiro de coco maravilhoso no meu cabelo, e uma textura incrível.

A Linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açucares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

Eu ganhei uma amostra grátis como vocês estão vendo nas imagens, mas pelo efeito e a maciez deixada no meu cabelo por esse produto, eu com certeza, vou adquirir o shampoo e o condicionador dessa linha Coco Brazil, que também possui máscara de hidratação, Leave In e o Hidratante Protetor.

Segundo a Marca:

"Com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis."


Eu gostei bastante do resultado do produto no meu cabelo, tanto o shampoo quando o condicionador são liberados para todo o tipo de cabelo, porém se você faz a técnica do Low/Noo Poo este produto não é liberado, pois ele contém Sulfatos em sua composição, embora não tenham nenhum tipo de óleos minerais nem vegetais. Mesmo tendo experimentado apenas o sache, você realmente sente o seu cabelo condicionado e bem hidrata com esse produto, deixando os fios macios ao toque, e como um cheiro de coco no ar. Eu simplesmente adorei, e super aprovado a Kert Cosméticos esta de parabéns por esse produto e pela ótima qualidade dele, me surpreendeu completamente. 

2 comentários:

  1. Oieeee....joguei no google e cai aqui hahah! Estava procurando uma resenha desse produto, já que eu também ganhei lá no EBSA e ainda não usei! Que bom que gostou, vou experimentar. Tem um que eu usei agora (tem até resenha dele lá no blog) que eu to amando e me surpreendeu demais. Da seda acredita? bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim eu particularmente amei esse produto
      estou lutando para achar aqui onde eu moro pois está difícil!!
      Beijos!! Vou dar uma olhada sim

      Excluir