[Resenha] Love Story - Jennifer Echols

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Resenha:  Fazer uma resenha de um dos livros do seu autor (a) favoritos é bem complicado, pois neste momento ser imparcial e preciso. Confesso que 'Love Story' foi bastante morno, uma história que comparado aos outros livros lançados pela Jennifer Echols, não me encantou tanto. Porém, para quem gosta de um romance, este livro com certeza vai agradar.
Afinal uma das coisas que gosto na escrita da Jennifer, é justamente a boa construção de seus personagens, e a Erin consegue ser uma mocinha diferente das típicas dos romances, pois ela nem e fresca e muito menos com pensamentos de uma garota mimada, mesmo tendo crescido em uma família com dinheiro, e uma boa posição social. Então temos o Hunter (Pausa para Suspiros) que aparece exatamente no dia em que os alunos vão fazer uma leitura de seus textos, e a história da Erin, inclui ele, porém o interessante disto tudo, e que ele também começa a escrever textos sensuais e a ler em sala de aula, deixando Erin confusa, sobre se ela escreve histórias inspiradas nele, será que as dele, são sobre elas? Bom somente lendo, o livro para descobrir.
E foi este o ponto, que gostei no livro, fora a leitura que flui muito bem, graças a boa escrita da autora, porém ainda sim, esperava mais, desta história não sei, senti que faltou algo, talvez  tenha sido o final meio abrupto, pois eu desejava mais do romance entre Erin e Hunter, que foi pouco explorado e trabalhado.

Ainda sim, o livro tem uma ótima escrita o que não deixa a leitura cansativa, ou chata.  Então super indico para você que deseja uma boa leitura de uma romance, este livro com certeza vai agradar. Este livro foi  publicado pela editora Pandorga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário