[Resenha] Perdendo - Me - Cora Carmack

Sinopse:  VIRGINDADE.
Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288


Resenha: Perdendo - Me foi um livro que li há um bom tempo atrás em PDF, quando ainda não tinha tradução em português, e foi uma daquelas leituras, que cujos personagens ficaram na minha mente. Afinal eu sou a "louca"dos livros new adult e este livro foi um dos mais aclamados dos Estados Unidos, e o primeiro livro auto-publicado pela autora Cora Carmack, e que depois deve seus direitos comprados pela editora americana William Morrow.

A história do livro e bem tipica de livros do gênero new adult, uma jovem controlada e estudante do último ano de artes cênicas é virgem. Mesmo em tempos atuais ela ainda aos 22 anos continua virgem, e para a sua melhor amiga Kelsey isso é abominável, e a mesma decide que Bliss precisa perder a virgindade, e a partir dai que o livro começa a se desenrolar, já que Bliss nessa noite encontra Garrick Taylor que a desperta por estar lendo Shakesperare e os dois acabam se conhecendo um pouco, e entre vários amassos, as coisas ficam quentes (pois sim o livro contém essa tensão sexual), só que a noite acaba, e não da forma como ambos esperavam... E Bliss continua virgem, e o pior, e que após a desastrosa noite, Garrick e ninguém menos do que seu professor substituto, e ela não contou esse detalhe de ser estudante e nem ele professor.

Perdendo - Me é aquele livro gostoso de ler, divertido em determinados momentos, e que fala sobre amor e escolhas, e apesar de ser um new adult, e de conter essa tensão sexual, o livro e bem escrito, e a autora soube desenvolver esse lado muito bem, sem ser aquele tipo de livro que só tem poucos diálogos, e sexo o tempo inteiro, esse livro passa bem longe disso.

Este livro com certeza e aquela leitura que você vai se sentir apaixonada pelos personagens, e principalmente pela história, que consegue te prender e cativar a cada nova página, os personagens foram muito bem construídos, assim como toda a história, confesso que me apaixonei por esse livro completamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário