Viciada por Desenhos: Sukitte Ii Na Yo

Depois de retornar com o viciada por desenhos, e de semana passada ter trazido um anime fora da minha zona de conforto, esta semana retorno com os animes shoujos, que cujo nome é Sukitte II Na Yo que ganhou o nome de Say I Love You em inglês. 



Sinopse: Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

Se existisse uma lista de animes, ou mangas, mais fofos do mundo com certeza Sukitte II Na Yo estaria dentre eles, com uma história muito linda, e uma trilha sonora maravilhosa, este anime me conquistou primeiramente no manga, e depois descobri que se tornaria um anime, infelizmente só teve uma temporada, mas que foi o suficiente para eu me apaixonar, e acredito que vocês também vão gostar desta história.

Afinal quem nunca se sentiu o patinho feio sem amigos, e que acaba se isolando em si mesmo, e nunca deixando ninguém se aproximar? Nossa protagonista faz exatamente isto, ela diz que não precisa de amigos, até tudo mudar, e ela se vê com o garoto mais popular da escola interessado nela, e aos poucos ganhando amigos de verdade.


Sukitte II Na Yo é um daqueles poucos shoujos que não tem uma enrolação muito grande na história, quando ao casal principal, afinal algumas histórias tendem a criar motivos para ambos não ficarem juntos, não que neste não existam isto, mas são por motivos da Mei e não de terceiros exatamente. Então se você gosta de shoujo assim, como eu, então você vai simplesmente amar este anime, e se apaixonar por seus personagens.  E um daqueles animes fofos, e que faz você se identificar com a história, e se encantar por cada novo episódio. Dúvida? Então assista a Sukitte II Na Yo é depois me digam se não amaram esta história.

Ps: Eu comentei sobre este anime no meu vídeo de Top 5 de Mangas, caso queira conferir (Clique aqui e confira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário