Karol Pinheiro Lança o Livro As Coisas Mais Legais do Mundo

Karol Pinheiros lançou o seu livro As Coisas Mais Legais do Mundo, que chegou em todas as livrarias, ela que além de blogueira é jornalista, trabalhou na Capricho, lançou seu primeiro livro, que com certeza e o lançamento literário da semana, que precisava compartilhar com vocês.


Karol Pinheiro, As Coisas Mais Legais do Mundo, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse: Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!

Muitos devem conhecer a Karol Pinheiro do youtube, porém poucos sabem que ela também e formada em jornalismo e estava na construção de seu primeiro livro há um ano, e que ela vinha divulgando poucas coisas em seus vídeos do youtube e em suas redes sociais, deixando seus leitores ansiosos pelo lançamento do livro.

Confesso que quando ela divulgou o nome do seu livro, me perguntei o que teria por trás desse título "As Coisas Mais Legais do Mundo", então me veio o desejo de ler, e descobrir exatamente essas coisas legais que a escrita desse livro poderia me trazer, afinal o livro contém 100 textos inéditos cheios de inspirações sobre amores, desamores e mais, nas quais em algumas páginas você pode escrever, incrível isso não é.  Achei esse um dos pontos mais interessantes na proposta desse livro, sem contar a capa que esta linda.  Ainda não tive a oportunidade de ler o livro da Karol Pinheiro, mas assim que comprar com certeza vai ter resenha para vocês, ou aqui no blog, ou no canal.

O livro As Coisas Mais Legais do Mundo da Karol Pinheiro estava apenas em pré - venda na Saraiva, só que seu lançamento foi no dia 13 de junho, então agora vocês já encontram em todas as livrarias físicas e online, e o preço esta variando de livraria para livraria, mas para mim esta num preço ok! Pois está na faixa de R$ 30,00. 

2 comentários:

  1. Estou doida para ler esse livro, vou ver se compro. Acompanho a Karol Pinheiro a uns bons anos atrás quando ela fazia parte da capricho, sempre adorei o jeitinho dela. Acho ela uma mega Jornalista. Adorei a resenha só me deixou com mais vontade ainda de ler os textos dela.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro parece ser realmente incrível e ela e linda e espero muito sucesso para ela, eu gosto bastante dela tbm
      Beijos

      Excluir