Elseve lança a Linha Light-Poo

A Elseve como sempre vem novamente inovar e dessa vez com uma linha de produtos para cabelos intitulada Light - Poo, onde há quatro produtos chamados Light - Poo Óleo Extraordinário, Quera Liso, Reparação total 5+ e o Supreme Control 4D.

E o que seria essa nova linha lançada pela Elseve? O que essa nova linha promete aos cabelos e cuidados que geralmente nós mulheres temos? A marca promete que esse produto fará uma limpeza inteligente aos seus cabelos, sendo um produto 3 em 1. 

O Que cada Produto Promete:

Elseve, Light-Poo, Uma Garota Chamada Sam

Quera-Liso: para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural;

Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados a crespos / ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos;

Reparação Total 5: para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra, garante maciez absoluta e cor intensa;

Supreme Control: para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado, assim como modela ondas naturais.

E o melhor o Light - Poo é livre de Sulfatos, parabenos e petrolatos, logicamente pensando no melhor para os cuidados do cabelo,  afinal o Óleo Extraordinário e indicado para cabelos cacheados e crespo. 

Eu ainda não tive a oportunidade de testar esse novo produto da Elseve, mas assim que experimentar vai ter resenha para vocês aqui no Blog.


O preço do produto é de R$ 39,90 (Consultei no site da Ikesaki). Um preço um tanto salgado, porém vale a pena pela qualidade do produto. 

4 comentários:

  1. Gostei bastante desse produto, apesar de achar o preço meio salgado. Porém ando querendo produtinhos simples para dar um toque no cabelo
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente o preço dele é bem salgado kkk!! Espero poder
      experimentar a qualidade dele kk
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica! Ainda não conhecia, de repente até experimento.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica :)
      Beijos

      Excluir