O Caçador e a Rainha do Gelo | O Achei

O Caçador e a Rainha do Gelo quando foi anunciado a sua estreia eu confesso que não fiquei tão empolgada, quando o primeiro filme que foi "Branca de Neve e o Caçador", porém expectativas a parte, eu esperava um pouco mais dessa produção, que para mim, deixou a desejar.

O Caçador e a Rainha de Gelo, O Que Achei, Uma Garota Chamada SamO Caçador e a Rainha do Gelo inicialmente nós mostra o que fizemos no primeiro filme, e o que iriamos conhecer nessa nova história, ainda não contada, sobre como o caçador se tornou o que ele é, e a história da irmã da rainha má que desejava o coração da Branca de Neve (Embora não tenhamos Kristen Stewart nesse filme como Branca de Neve, o que para mim foi uma falha não tê - la), então temos em foco o romance entre Erik e Sara que no primeiro filme é a esposa do caçador que pensávamos estar morta. E em meio aos dois, esta Freya a irmã mais nova da rainha Ravenna, que alias é, muito bem interpreta pela Emily Blunt, mostrando uma rainha fria é amargurada que detesta o amor. Mas diferente de sua irmã que sempre foi má, Freya tem sua história para ter se tornado o que ela se torna.

E mesmo tendo atuações muito boas, novamente por parte da Charlize Theron, que aparece apenas em um certo momento do filme, ela consegue roubar a cena e novamente se sair maravilhosamente como a rainha má, assim como Emily Blunt como a rainha do gelo. Então porque eu esperava mais do filme? Porque a história embora seja boa, o filme para mim se perdeu um pouco, e tentou contar uma outra história, distanciando - se do que vimos no primeiro filme, e trazendo uma nova linha para a história do Caçador. As cenas de ação são razoáveis, assim como as atuações do casal principal vivido por Chris Hemsworth e Jessica Chastain, e na metade do filme, já sabemos exatamente como tudo vai terminar, logicamente que temos algumas poucas surpresas, mas nenhum surpreendente ao telespectador.

O Caçador e a Rainha de Gelo, O Que Achei, Uma Garota Chamada Sam

O Caçador e a Rainha do Gelo é um filme mediano, que cuja história poderia ter se saído melhor, o final para mim foi razoável, dentro do esperado, mas senti que faltou algo na história, enfim e a apenas a  minha simples opinião quando a este filme, confesso que agradeço não ter ido ao cinema conferir, pois teria me arrependido, porque sinceramente esperava mais, já que havia um elenco ótima, que tinha tudo para nós proporcionar um ótimo filme, mas falhou completamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário