Viciada por Desenhos: Inu x Boku SS

Inu X Boku SS foi um anime descoberto por a caso, e não me apaixonei por essa história a toa, o anime tem uma pegada bem diferente do que costumo assistir, embora tenhamos um conteúdo shoujo, ele também contém mistério é comédia.

Viciada por Desenhos, Inu x Boku SS, Uma Garota Chamada Sam

Sinopse: A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.

O anime é composto de 12 episódios tendo um ova incluso, e apesar de ter um tema um tanto diferenciado para mim, Inu X Boku SS sou me surpreender bastante, afinal pela sinopse não conseguimos captar exatamente o diferencial desse anime, e acreditem ele têm, afinal se trata de uma história com um humor, e sim você ri em vários momentos dessa história.  Inicialmente você pode achar o anime fraco, e com pontos que de início parece que não vai te prender, porém é sempre bom dar uma oportunidade, pois e assim que somos surpreendidos.

Os personagens secundários desse anime também movimenta essa história deixando Inu X Boku SS ainda mais interessante, fazendo você se prender o tempo todo e desejando saber exatamente o que nós reserva o final, pois como falei há um romance nessa história entre a Ririchiyo e Miketsukami que e bem bonito e vai se revelando aos poucos (No Final temos um lindo Beijo), desculpe dizer esse pequeno detalhe.

Viciada por Desenhos, Inu x Boku SS, Uma Garota Chamada Sam

Infelizmente esse anime não tem uma segunda temporada, mas ainda sim, essa primeira é realmente maravilhosa e vai te fazer amar esse anime completamente, eu particularmente adoro essa história, mas não li o manga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário