Dica de Filme: Joy - O Nome do Sucesso

Eu estou numa maratona pessoal filmes do Oscar, e a dica dessa semana é o filme Joy - O Nome do Sucesso protagonizado pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence. O filme concorreu em 4 categorias.

Joy o Nome do Sucesso, Dica de Filme, Uma Garota Chamada SamSinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Joy - O Nome do Sucesso é um daqueles filmes em que você começa assistir pela atriz principal, afinal ela não é apenas a Katniss de "Jogos Vorazes", mas também é considerada uma das jovens atrizes mais promissora de Hollywood. Com uma mistura de comédia e drama Joy é um filme que consegue mostrar superação e auto - ajuda, pois conhecemos uma mulher que vê seus sonhos serem deixados para trás, já que as dificuldades financeiras que ela tem são grandes, além de cuidar da sua família, e após varias reviravoltas ela resolve reinvestir em si mesma.

Então ela inventa um esfregão que oferece a praticidade e seguro, passando assim a correr atrás e poder arrumar uma distribuição e produção do seu projeto, sem contar com a ajuda de ninguém de sua família, tirando a sua avó. 

Joy consegue realmente mostrar uma superação e uma força de vontade tão grande de uma mulher que apesar de ter tudo para desistir de seus sonhos, e deixar a vida seguir como está, ela finalmente resolve tomar as rédeas da sua vida e correr atrás de seus sonhos.  As atuações do filme estão incríveis, afinal temos Jennifer no papel principal interpretando magnificamente a Joy, e Robert de Niro e Bradley Cooper, foram o restante do elenco do filme que souberam adicionar e acrescentar muito nessa história.

Joy o Nome do Sucesso, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam

Joy - O Nome do Sucesso é com certeza uma ótima dica de filme para a sua noite, você com certeza vai gostar dessa história que além de incrível, e baseada em fatos reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário