Dica de filme: Mad Max: Estrada da Fúria

Quando o Oscar 2016 anunciou Mad Max: Estrada da Fúria com um dos candidatos há várias categorias eu pensei  - "Eles estão malucos?". Porém minha opinião mudou completamente, quando assisti ao filme, é posso dizer... Ele realmente mereceu a consagração que obteve no Oscar.

Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Mad Max é um franquia de filmes do diretor George Miller, que foi lançada pela primeira vez em 1979 com Mel Gibson no papel principal, depois de 3 filmes medianos dessa franquia, Mad Max volta novamente a ressurgir num versão nova, e com certeza com efeitos e atuações bem melhores que suas versões anteriores.

E justamente por isso, que essa produção é a minha dica de filme para vocês curtirem nessa sexta - feira á noite, é se preparem para assistir há um filme que vai tirar o seu fôlego, cheio de cenas com uma adrenalina incrível, Mad Max: Estrada da Fúria te passa a sensação de estar vivendo tudo aquilo, justamente por ter efeitos visuais sensacionais, e muito bem projetados, afinal por mais que haja muita ação nessa filme, ela é muito realista. George Miller evitou a utilização de efeitos especiais, o que logicamente resultou em sequências incríveis e totalmente brutais em cada cena de Mad Max.


Então se você curte um bom filme de ação, com uma adrenalina incrível esse filme e a pedida para você, e até mesmo quem não curte filmes de ação, vai adorar essa produção (Eu particularmente, não sou fã, mas vidrei em Mad Max).  Espero que gostem dessa primeira dica de filme que trago que é de ação, e que curtam essa ótima produção do cinema americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário