Shampoo e Condicionador #TodeCachos| Resenha


Salon Line lançou essa linha #TodeCachos e fiquei completamente enlouquecida por esses produtos dessa linha, então comprei o shampoo e o Condicionador  para testar, e até mesmo para começar a iniciar a técnica do Low Poo, já que o shampoo e livre de parabenos, sulfatos e óleos minerais.  E de todas as resenhas que venho fazendo dessa linha para vocês no canal (A último foi da Máscara Tratamento para Abalar)  esses dois produtos dividiram a minha opinião.



·        O QUE ACHEI DO SHAMPOO TRATAMENTO PARA ARRASAR (200ML):

O Shampoo como falei no vídeo inicialmente me deixou com pé atrás devido a cor transparente do produto que me deixou insegura se ele limparia de forma eficaz o meu cabelo, porém por eu estar com problemas de caspa como citei no vídeo, eu decidi parar de utilizar o produto e começar a usar um produto anti - caspa para poder tratar, e ai sim, retomar com o uso do Shampoo da Salon Line, já que a utilização dele, tem deixado ao menos eu senti, o meu cabelo com um excesso muito grande de caspa. Mas porque esse produto dividiu a minha opinião? Justamente por ter que refazer mais de uma vez a aplicação dele no meu cabelo, por não considerar a limpeza dele tão profunda e completa no meu couro cabeludo. Mas só na segunda aplicação do shampoo,e que sinto, que a limpeza aconteceu, mas somente na segunda aplicação do produto.


·         O QUE ACHEI DO CONDICIONADOR TRATAMENTO PARA ARRASAR (200ML):


O condicionador assim como, o shampoo possui óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D - pantenol. E confesso, gostei mais do condicionador e do efeito que sinto nos meus cachos do que propriamente o shampoo, como e dito na embalagem ele e um desmaia cachos, e sinto esse efeito no banho ao aplica - lo, no meu cabelo, deixando os leve e sedosos, sem senti - los em nenhum momento pesado. E assim, como o shampoo ele também é liberado para a técnica do Low Poo, ele tem uma boa consistência e um cheiro agradável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário