Dica de Filme: Philomena

Philomena é uma produção incrível que entra como uma dica de filme sensacional e que vale super a pena ser conferido, baseado em fatos reais essa história vai te emocionar.

Dica de Filme, Philomena,Uma Garota Chamada SamSinopse: Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench) é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

Philomena é uma filme que conta uma história incrível de como um amor de uma mãe é tão forte que ultrapassa a linha do tempo, e que apesar de ter sido separada do seu filho, que ainda era um bebê, ela nunca o esqueceu, ou deixou de procurá - lo. Enquanto eu assistia a esse filme eu sentia raiva, angustia e imaginava o quando essa mulher deve ter sofrido buscando o seu filho.

Logicamente que esse filme vai muito além de religião, e porque digo isso, pois a igreja católica infelizmente cometeu algo terrível contra essa mulher, e que apesar disso tudo ela manteve a sua fé, e em nenhum momento culpo a igreja, ou a Deus por seu sofrimento. Ao assistirem ao filme vocês entenderão ao que me refiro.

Dica de Filme, Philomena,Uma Garota Chamada Sam

Philomena é uma produção incrível com um elenco maravilhoso, onde até a minha mãe que não consegue ver filme, parou na frente da TV para assistir e saber se no final ela iria, ou não encontrar o seu filho, e como seria o desfecho dessa maravilhosa história.  Afinal esse filme e como um pequena caixinha de surpresas, onde você vai gostando exatamente de tudo o que esse filme vai lhe mostrando, e logicamente se emocionando com tudo o que é abortado nesse filme que é homossexualismo, dogmas religiosos, e as consequências que isso pode trazer para a vida de muitas pessoas que não enxergam além disso.


Bom filme! E espero que gostem dessa dica de filme para a sua sexta - feira á noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário