Dica de Filme: Faces da Verdade

Faces da Verdade traz uma proposta é uma questão interessante sobre até que ponto você iria para proteger alguém? Sacrificaria a sua família, e quem você ama para isso?

Dica de Filme,Faces da Verdade,Uma Garota Chamada sam
Sinopse: Pensando no Prêmio Pulitzer e na possibilidade de derrubar um presidente, a colunista política de Washington D.C Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) escreve que o Presidente ignorou as descobertas de uma operação secreta da CIA ao ordenar ataques aéreos contra Venezuela. Rachel nomeia a agente Erica Van Doren (Vera Farmiga), uma mulher cuja filha mais nova estuda na mesma turma do filho de Rachel. O governo logo pressiona Rachel a dizer quem foi a sua fonte. Ela é detida por desobediência quando se recusa. Ela não vai mudar de idéia e os dias vão se acumulando. Da mesma forma, o caos domina a vida de Van Doren. A Primeira Emenda versus a segurança nacional, casamento e maternidade versus separação. Qual é o valor de um princípio?

Faces da Verdade é uma dica de filme incrível que trago para vocês, justamente porque nos deparamos com questões que poderia acontecer com você, onde temos nessa história uma jornalista que logicamente tem suas fontes, e proteger isso é algo importante para qualquer bom profissional. Mas é se isso, prejudicar a sua vida e toda a sua família, e destruir para sempre outras pessoas, tudo porque você quer proteger alguém.  Valeria realmente a pena?

Devo confessar que o final realmente surpreende, justamente porque nos é revelado a sua fonte e ficamos pensando, bastante sobre todo o sentido de proteção que ela deve, e se realmente valeria a pena ter protegido essa informação. 

Dica de Filme,Faces da Verdade,Uma Garota Chamada sam

O filme Faces da Verdade não é um lançamento recente e ele pode ser encontrado na grade do Netflix, mas caso não tenha vou deixar uma boa dica de site para vocês conferirem online. Essa produção é realmente incrível e consegue te prender até o final, justamente por manter o ritmo e com certeza o suspense sobre esse informante que levou essa jornalista a passar por todo esse sofrimento e perder a sua família, espero que aprecie o bom filme!!

Dica de site para conferir online:  Filmes Online Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário