Olá Meninas e Meninos por Taciele Alcolea

O livro da youtuber Taciele Alcolea "Olá Meninas e Meninos" chega as livrarias e com certeza é uma leitura que terei que ler.

Olá meninas e meninos, Taciele Alcolea, Livro.
Sinopse:  “Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.

Recentemente eu comentei sobre o lançamento do livro da Karol Pinheiro, que alias esta em divulgação do seu livro pelo Brasil "As Coisas Mais legais do Mundo", eu fiquei sabendo que mais uma youtuber também teria seu livro publicado.  Muitas meninas é meninos conhecem a Taciele e a sua história com o youtube, ela com certeza é uma das youtubers que mais admiro por sua trajetória e por nunca desistir de seus sonhos.

Mas vamos ao Livro! Olá meninas e Meninos! que foi lançado pela editora Outro Planeta nesse mês de junho, com uma proposta de ser um livro não - ficção contando histórias da vida da Taci que vão servir de inspiração não somente para suas leitoras, mas para todos que quiserem ler e saber mais sobre o que esse livro pode nós trazer.

Olá meninas e meninos, Taciele Alcolea, Livro.

Estou bastante ansiosa para ler, e assim como o da Karol, quando eu ler, com certeza vai ter resenha completa para vocês lá no Canal (Se não é inscrito já convido a se inscrever "Just! Sam").


A faixa de valor do livro na Saraiva está em R$ 31,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário