Playing in the Rain - Jane Harvey-Berrick | Resenha

Playing in the Rain, Jane Harvey Berrick, Resenha
Sinopse: Ava Lawton não pode acreditar na maré de azar que ela está. É esperado que seja um momento emocionante em sua vida: recém-saída da faculdade, vivendo em um estado novo, com um novo emprego, e longe de sua família finalmente. Mas quando ela é forçada a largar o emprego, tudo se desmorona rapidamente. De repente, ela está sozinha no meio da multidão, sem ninguém a quem recorrer. Em seu ponto mais baixo, um estranho lhe dá uma mensagem que lhe traz esperança. Agora é a hora de viver a vida à sua maneira. Agora é a hora de escolher ser feliz. E talvez seja hora de deixar um belo estranho ser parte de sua vida.

Playing In the Rain é mais um excelente livro que ainda, não ganhou as livrarias por aqui, pois nenhum editora ainda trouxe essa história linda que pude ler em PDF. Sendo uma leitura curta com pouco mais de 100 páginas, o livro ainda sim, consegue nessas poucas páginas te prender, e ser tão incrível, que até hoje não esqueci.

O livro conta a história de dois jovens com futuros completamente diferentes, como todos new adult, temos alguns momentos previsíveis que encontramos em alguns livros desse gênero que adoro, mas Playing In The Rain tem uma excelente escrita por parte da autora que com certeza consegue nós proporcionar uma leitura notável.  Nós apresentando a Ava que é uma menina que quer ser alguém, viver sua vida, só que ela acaba perdendo o emprego, e começando a ver que viver sozinha nem sempre é fácil. Porém o destino a faz conhecer Cody, num engarrafamento em meio há um grande temporal (Bem Romântico).

Então esses dois estranhos de vidas distintas vão juntos embarcar numa aventura, os dois passam a ser amigos, até que a linha entre a amizade e um sentimento há mais começa a nascer entre os dois, o que flui naturalmente na escrita do livro, que apesar de curto, não apressa nada e você consegue gostar e torce pelos personagens central dessa linda história.  Porém (Sem Spoiler) há uma diferença bem distintas entre esses dois que pode por o amor que vai crescendo há prova.

O livro é lindo, eu particularmente chorei bastante com essa livro, porque ele nos apresenta uma história curta, mas que consegue te emocionar e desejar que de alguma forma o final fosse felizes para sempre... E para saber se é leia o livro, vale super a pena.



“— Nada é fácil sobre a vida, mas é muitíssimo mais difícil se você está infeliz, enquanto vive. "

2 comentários:

  1. Deve ser lindo e emocionante. Adorei a resenha e fiquei morrendo de vontade ler ele <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente lindo livro vale super a pena a leitura
      Beijos!!!

      Excluir