A Era do Gelo: O Big Bang - Crítica

A Era do Gelo, O Big Ben, Critica
A Era do Gelo não é uma produção que eu particularmente assistiria, porque  tenho um certo pre-conceito quando a animações de animais, sim eu sou estranha, mas raramente me simpatizo, ou assisto animações cujos protagonistas são animais.  Não porque não goste de animais, muito pelo contrário.

Mas vamos a crítica de A Era do Gelo: O Big Bang, mas antes, como nunca conferi os outros 4 filmes dessa animação, eu não posso fazer um comparativo dizendo para vocês o que mudou, se ficou ruim, ou não, dos outros filmes para esse.  Vou dizer apenas o que eu achei desse filme em questão.

A Era do Gelo: O Big Bang para mim começou de uma forma boba que logicamente agradou a maioria das crianças que estavam na sala de cinema, por não saber quem e quem no filme eu me senti inicialmente perdida, mas como o namorado da minha amiga me disse, cada filme é uma história diferente, então eu não me sentiria perdida quando ao filme, pois não é uma continuação do anterior. 

Com alguns momentos engraçado o filme e realmente um agrado para as crianças e também para quem busca curtir um programa em família, já que esse filme tem elementos bastante evidentes por trata-se de uma aventura familiar, onde todos se unem para poder salvar suas famílias desse terrível Big Bang que os ameaçam, tem personagens que eu gostei como o Sid que e a preguiça e que tem os momentos, mais engraçados no filme, principalmente pela busca dele pelo amor.

A Era do Gelo, O Big Ben, Critica

Mas como disse A Era do Gelo é um filme que agrada crianças, e não um adulto, porque para mim há graça, mas pouco carisma quando a história e o restante dos personagens, principalmente o Manny e a sua irritante sabotagem ao relacionamento da sua filha.

Logicamente que amo animações, vocês que acompanham o blog e o canal já viram dicas de filmes que eram animações, mas A Era do Gelo: O Big Bang é um filme, que não colocaria como dica, porque não gostei particularmente, outro personagem que não me agradou foi o Scrat que sinceramente me irritou e não entendo o sentido dele no filme. Acho que, por não ter visto os outros 4 filmes dessa franquia tenha sido um pouco ruim fazer essa crítica, mas eu não veria novamente, os próximos filmes dessa franquia A Era do Gelo.


5 comentários:

  1. Acho os filmes de A Era do Gelo meio sem graça, mas o meu irmãozinho ama a série e adorou o último filme, acho que vai de público mesmo!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk as crianças são as que sempre gostam mais kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Realmente a Era do Gelo é focado para um grupo infantil, os adultos tem que deixar se envolver com a história e curtir a animação, assim como muitos outros filmes de animação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, infelizmente algumas animações são dificeis de prender o publico adulto
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já assisti todos os filmes da Era do Gelo e amei, o Sid é o personagem mais legal de todos os filmes. Sobre esse filme eu não vou assistir até porque minha mãe que também ama os outros filmes dessa franquia particularmente não gostou desse, ela achou bem fraco. Beijos

    ResponderExcluir