A Escolha (The Choice) | Crítica

A Escolha, Nicholas Sparks, Uma Garota Chamada Sam
A Escolha é o mais novo filme baseado no livro do autor Nicholas Sparks, o queridinho das adaptações, trazendo em seu mais novo livro adaptado para o cinema uma produção fraca, com atuações medianas é uma história que apela ao melodrama, porém não convence.

Um romance tipicamente água com açúcar, onde você vai encontrar um casal vivido por Benjamin Walker e Teresa Palmer que até tentou, ter uma boa química em cena, mas que falhou, já que a produção do filme não ajudou muito, com um roteiro que na minha opinião, poderia ter sido melhor trabalhado.

A Escolha acabou se tornando apenas mas, um romance do autor adaptado para o cinema, sem grandes chances, na minha opinião de repetir o sucesso que foi "Diário de uma Paixão" e "Um Amor para Recordar", foram excelentes adaptações e obtiveram um grande exito no cinema, porém nos últimos livros adaptado os filmes vem fracassando fielmente, já que todo ano vem sendo lançado um novo filme adaptado de um livro do Nicholas Sparks, eu me pergunto porque eles, não dão um tempo maior de uma produção para a outra, e assim melhorar na escolha dos atores e obviamente do roteiro.

O filme A Escolha tem tudo, o que os outros romances adaptado dos livros do Sparks tem, chuva, barcos, momentos românticos, conflitos e decisões que podem mudar a sua vida para sempre, já que nesse filme temos esse casal, que se amam, e passam por vários momentos para poderem ficar juntos, até que uma reviravolta do destino põem esse sentimento a prova. Sem grandes surpresas como podem notar, a direção do filme foi o que me surpreendeu já que temos Ross Katz (Encontros e Desencontros) que foi uma produção muito premiada, no qual ele trabalhou, assim como "Entre Quatro Paredes", porém esse diretor não soube acrescentar muito ao filme.
A Escolha, Nicholas Sparks, Uma Garota Chamada Sam

Minhas considerações finais, é que The Choice (No Original) acabou sendo um filme fraco, ao qual eu esperava mais, porém me decepcionei ao invés disso, mas se você é fã do autor provavelmente vai gostar desse filme. Mas se não, creio que não vai gostar e nem será a melhor opção para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário