O Queridinho dos Cabelos Yamasterol

O Yamasterol era um dos cremes para cabelo que sempre ouvia falar, porém nunca tinha experimentado, até que finalmente eu resolvi testar e comprei uma versão de 90g, e acabou se tornando um vicio aos meus cabelos cacheados.

Yamasterol, produto de cabelo,uma garota chamada sam

Toda cacheada com certeza já ouviu falar do Yamasterol e das maravilhas que esse produto baratinho proporciona aos cabelos, afinal ele tem várias funcionalidades que me surpreenderam, não e a toa que ganhou o nome de creme multifuncional, já que ele pode ser usado como máscara de hidratação, creme de pentear e de todos os modos que você desejar. Eu apenas utilizo ele com creme de pentear, nunca testei como máscara de hidratação.

O Yamasterol é liberado para as técnicas de Low e No Poo, já que ele contém óleo mineral em sua composição, podendo ser usado inclusive para Co - Wash, embora já tenha um produto específico dessa marca para essa técnica.

Com uma textura leve, que deixa os meus cachos incríveis e com uma textura perfeita, deixando os cachos soltos, pois ele não pesa nos fios. Eu comprei o tradicional que e esse amarelinho, mas ele também tem numa versão azul que é branco, a consistência do produto é bem ralinho e molhinha, porém isso para mim não alterou em nada o fato de ter amado esse produto.

Yamasterol, produto de cabelo,uma garota chamada sam

O preço dele é outra coisa maravilhosa, por ser acessível eu paguei nesse de 90g o valor de R$ 1,99, e o do 200g esta por R$ 2,99, porém comprei o de 90ml, pois não dava muita fé nesse tal Yamasterol, agora é um dos meus queridinhos de creme de pentear e dos meus Day - Afters. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário