Livro É do Babado! por Evelyn Regly

Evelyn Regly lançou seu livro É  do Babado pela editora Astral Cultural, que deve o seu lançamento oficial no dia 21/07 e agora vocês já encontram em todas as livrarias.

E do Babado, Evelyn Regly, Livro

Sinopse: “É Do Babado”! reúne aquilo que o canal de Evelyn Regly tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora. Mas também revela os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou. Com a câmera desligada, ela conta os babados reais de sua própria vida, os acertos e os fracassos que já experimentou e dá um choque de motivação para quem precisa virar a vida do avesso, como ela mesma fez anos atrás. A conversa aqui é íntima – de vaca para vaca – e sem rodeios, tanto que, em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas. Você vai conhecer uma Evelyn completamente diferente da que existe no YouTube, e é bem provável que se encante ainda mais por ela.

Esse e o terceiro lançamento de livro feito por uma blogueira que venho comentar para vocês, o primeiro foi falando do livro da Karol Pinheiro "As coisa mais legais do Mundo" e da Taciele Alcolea "Olá Meninas é Meninos".  E não tinha como não comentar o lançamento do livro da Evelyn que vai contar um pouco sobre os babados da sua vida de uma forma mais completa como ela mesma anunciou no seu vídeo do youtube, já que esse nome É do Babado em seu canal e onde ela partilha certos momentos em que passou na sua vida, de uma forma cômica e engraçada, no livro ela promete mostrar que nem tudo foi tão flores e engraçado como ela mostra em seus vídeos.

E como nós outros post, assim que ler o livro vai ter resenha completa para vocês, também aqui no Blog quando no Canal!! Pode deixar viu. 
Me companhe também nas redes sociais

2 comentários:

  1. Eu amo os vídeos da Evelyn, acho ela super engraçada. Quando eu tiver dinheiro vou tentar comprar, vai ser muito legal conhecer mais intimamente a vida dela! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, assim que tiver um dinheiro vou comprar kkk
      Beijos

      Excluir