Porta dos Fundos: Contrato Vitalício | Dica de Cinema

Porta dos Fundos, Contrato Vitalício, Dica de CinemaPorta dos Fundos saindo diretamente do youtube para ganhar os cinemas, Contrato Vitalício chegou aos cinemas no dia 30 junho e promete bastante risadas, ao menos o trailer me tirou muitos risos.

Sinopse: Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Que Porta dos Fundos é um sucesso no youtube isso, não há dúvida, afinal com nada menos do que 12 milhões de inscritos no canal dessa turma formado por Fábio Porchat e Gregório Duvivier que em cada novo vídeo e algo engraçado e chega a ser crítico em algumas situações, chega aos cinemas com o filme Contrato Vitalício que promete levar os fãs dessa turma ao cinema, sem contar as risadas que com certeza teremos, afinal somente o trailer já me fez chorar de rir.

Porta dos Fundos, Contrato Vitalício, Dica de Cinema

Só o trailer oficial de Contrato Vitalício já tem mais de 7 milhões de visualizações, imagina o quando esse filme vai arrecadar nos cinemas? E esperar para ver se o filme do Porta dos Fundos vai se sair tão bem quando o canal que com certeza é um sucesso no mundo do youtube. 

O Filme estreio no dia 30 de Junho em todo o Brasil é a classificação indicada é 14 anos

2 comentários:

  1. Quero assistir só pq tem o Fábio Porchat. :D
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Realmente o Fabio Porchat e bem engraçado
      Beijos

      Excluir