Gel de Day After - Salon Line | Resenha

Gel de Day After, Salon Line, Resenha

O Gel de Day After Como se fosse a primeira vez da Salon Line tem feito a minha cabeça nos meus Day After que quer dizer "Dias Seguintes", onde revitalizo os meus cachos para mantê - los mais bonitos e que, já mostrei no vídeo de revitalização dos cachos no day after.

Eu venho utilizando praticamente toda a linha da #TodeCacho e venho sempre resenhando para vocês, e dizendo o que eu achei dos produtos em questão.

Se você ainda não conferiu as resenhas, no final do post vai estar disponível os links das resenhas dessa linha da Salon Line.

Mas vamos, falar desse Gel para Day After que promete deixar os seus cabelos cacheados, ondulados ou crespos mais revitalizados e sem frizz, assim também nada de efeito umidificante, deixando seus cabelos leves e definidos. Outro ponto é que esse produtos é livre:

·        Sulfatos
·        Petrolados
·        Silicones
·        Óleo Mineral

Sem contar que ele ainda possui Óleo de abacate, Óleo de Buriti e D- Pantenol, componentes bastante ricos em vitaminas que proporciona brilho e maciez aos fios, não ressecando assim o cabelo, que era exatamente o meu receio com relação a esse produto que é um Gel Líquido, e que confesso, eu nunca fui muito fã de gel, em sua maioria sempre ressecavam o meu cabelo, então deixe de utilizar há muito tempo. Porém esse Gel Day After da Salon Line foi o oposto deixo os meus cachos leves, diminui o frizz, e ainda deixa um aspecto natural sem realmente nenhum efeito umidificado que alguns gel deixam. 

Gel de Day After, Salon Line, Resenha

Então ele é realmente aquele produto como se fosse a primeira vez, pois deixa os meus cachos exatamente como o primeiro dia em que lavo e finalizo o meu cabelo. O valor desse produto foi R$ 11,90 (Mais pode variar de lugar para lugar).

No vídeo abaixo eu cite algumas formas que eu usei esse produto, então para saber mais e só conferir a resenha em vídeo abaixo:


Confiram as outras resenhas dessa linha da #TodeCacho: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário