X - Men: Apocalipse | O Que Eu achei

Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Quando anunciou o mais novo filme da franquia dos X - Men, a minha animação foi a mil, esperava que o filme fosse incrível e como cenas eletrizantes que me arrancassem o fôlego... Porém me arrancaram bocejos de sono durante o filme. Já que sim, eu esperava muito mais dessa produção que pelos trailers parecia algo incrível.

X - Men: Apocalipse tinha tudo para ser uma grande surpresa de efeitos e possivelmente de cenas que chamassem a atenção do telespectador, e realmente temos bons efeitos visuais e conseguimos até gostar inicialmente da história, porém senti que faltou algo a esse novo filme, não me encantei como nos outros filmes da franquia, este foi parado com algumas cenas, ou outra de ação, mas ao final, foi aquele filme mediano que valeu a pena assistir sim, mas não me deixou empolgada ao final e não assistiria novamente. Afinal foram tantas as expectativas em torno desse novo filme que infelizmente não foram supridas, a menos a mim, não supriu.


Ainda sim, o filme cumpre apenas porque consegue apesar de tudo entreter o telespectador, mas não chega a ser uma grande produção, mesmo tendo bons atores e logicamente um excelente diretor, o filme merecia uma roteiro melhor e mais desenvolvido, ficando assim um X - Men: Apocalipse mediano ao qual, eu esperava mais.  



E esperar para o próximo filme dessa franquia, já que sabemos que vai ter, afinal há uma deixa muito clara de que haverá um próximo filme dos X - Men.

2 comentários:

  1. Fiquei com pé atrás de ver esse filme no cinema, porque a franquia de X-Men tá caindo muito, pra mim os primeiros foram muito melhores, acho que ia ficar com mesmo sentimento que você, achando que tá faltando alguma coisa. Estou esperando sair pra fazer o download, ai vou ver o que acho também ;) Adorei sua resenha viu

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica a sensação com esse filme de esperar mais, os X - Men não são mais os mesmos!! Beijos

      Excluir