#BEDA 24 - Descoberta da Semana: Carly Rose Sonenclar

Carly Rose Sonenclar e um nome grande é forte, afinal ela foi uma das finalistas do programa americano X - Factor e sua mentora foi ninguém menos do Britney Spears.

Carly Rose Sonenclar, Descoberta da Semana, Uma Garota Chamada

Carly participou do programa em 2012 quando ela tinha apenas 13 anos e infelizmente ficou em segundo lugar no programa, o que para mim, foi uma grande injustiça, ela tinha tudo para ganhar, mas ganhou notoriedade no mundo da música com sua voz incrível para um menina tão jovem.  Ela que começou sua carreira no teatro com muscais como "Os Miseráveis" na Broadway, com uma voz que poucas cantoras possuem ela com certeza se tornou uma voz inesquecível para os que vem acompanhando sua carreira desde do término do programa.

Carly Rose Sonenclar nasceu na cidade de New York, onde reside até hoje, além da música ela também já atuou como atriz, porém e na música que Carly vem ganhando espaço, ela que vem fazendo diversos shows beneficentes, além de já ter ganhando com a banda Boyce Avenue para o canal deles no youtube. 


Em 2013 ela anunciou que estava trabalhando em seu primeiro álbum, além de ter assinado com a Syco Music e disse numa entrevista para uma radio que estava num processo de encontrar a gravadora certa, porém em um show em junho ela cantou seu single de estréia intitulado "Unforgettable". Porém sem datas concretas para o lançamento de um álbum vamos continuar acompanhado essa cantora que é a descoberta da semana justamente por ter esse talento e voz incrível que com certeza merece todo o reconhecimento e sucesso. 



2 comentários:

  1. Não conhecia, adorei a voz dela!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma excelente cantora voz linda mesma
      Beijos

      Excluir