#BEDA 31 - Louca por Séries: Jessica Jones

O louca por séries de hoje é falando sobre a série Jessica Jones é que pensei nunca veria essa série... Porque? Estava numa fase saturada de seriados de super - heróis e queria ver séries com conteúdos diferentes, mas me rendi a Jessica Jones completamente.

Jessica Jones,Louca por series,Uma Garota Chamada Sam

Sinopse:  Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Estou finalizando essa primeira temporada da série que ainda não tem uma confirmação de uma segunda temporada, porém gostei exatamente do meu pensamento sobre "Série Super - heróis" ter sido totalmente quebrada pela Jessica vivida pela atriz Krysten Ritter que foi uma surpresa e tanto, afinal sempre a via em série de comédia "Don't Trust the B— in Apartment 2" (Já comentei aqui no Blog).

E em Jessica Jones ela simplesmente arrasou nesse personagem criado pela Marvel e que é uma heroína diferente que na verdade não quer ser uma, e que apesar dos seus poderes deseja apenas fugir de seu passado e retorna para atormenta - la. Essa série e realmente incrível cada novo episódio são surpresas diferentes e um suspense interessante e novos personagens com super poderes vão sendo introduzidos a Jessica Jones que e considerada uma série original Netflix.

Jessica Jones,Louca por series,Uma Garota Chamada Sam

Super recomendo essa série que realmente me surpreendeu, e o meu primeiro pensamento foi,  eu estava perdendo uma boa série por estar saturada das típicas séries de super - heróis. Vale muito a pena conferir Jessica Jones.

Caso você não tenha Netflix e queira conferir essa série fica a dica de site: Series HD Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário