#BEDA 16 - [Resenha] O Ceifedor de Anjos - Juliete Vasconcelos Simões

Sinopse:  Vincent Hughes, morador de Los Angeles, Califórnia, é um biomédico bem sucedido e rodeado por bons amigos. É também o companheiro fiel e amoroso de Donna Dixon.  Com uma vida aparentemente perfeita e um comportamento impecável perante a sociedade, não atrai nunca qualquer suspeita.

Por trás de sua boa aparência, inteligência notória, palavras sempre gentis e o sorriso mais encantador que você já viu, se esconde um homem que tem, não como um hobby, mas como uma necessidade de se sentir útil ao mundo, de dar um sentido real a sua vida, um segredo, que não é dividido com ninguém e que lhe proporciona uma máxima de êxtase e prazer.

Vince segue em sua vida dupla, dividindo-se no homem perfeito e naquele que por onde passa deixa um rastro de sangue, sofrimento, dor e morte. Com um "modus operandi" que  denota frieza e conhecimento de causa, deixa poucas pistas que não fazem mais do que confundir aos detetives Christopher Lang e Ramona Hale, que ao longo de cinco anos estão no seu encalço.

Suas vítimas são todas mulheres, e o que ele tira delas, é extraído de seus úteros e levado consigo, ninguém sabe para aonde. Vincent Hughes é um COLECIONADOR DE FETOS ou por que não dizer: um CEIFADOR DE ANJOS. Anjos que são ceifados antes mesmo  de nascer!

Suas razões? Somente ele pode explicar, mas é claro que você irá saber ao acompanhar a excêntrica vida desse homem.

Autora:  Juliete Vasconcelos Simões
Onde encontrar:  Wattpad

Resenha:  O livro O Cefeidor de Anjos da autora Juliete Vasconcelos Simões é um leitura que no prologo me  deixou curiosa quando ao suspense indicado naquelas pequenas palavras iniciais do livro, não entregando muito sobre o que a história vai trazer, e isso é um ponto muito positivo, pois faz com que o leitor tenha a curiosidade de descobrir exatamente o que a história do livro vai trazer.

A escrita do livro flui de uma maneira rápida, com capítulos curtos e uma excelente narrativa por parte da autora, você se pega pensando, e imaginando o que os próximos capítulos do livro nós reserva, com um suspense que consegue se manter do começo ao fim, sem se perder em meio a história, a autora do livro soube manter essa atmosfera onde o leitor fica há todo momento, ansioso para as descobertas que a leitura vai trazendo ao longo dos capítulos.

Eu confesso que essa leitura foi um desafio, porque me tirou da minha zona de conforto de somente ler livros de romances, e ler um livro de suspense policial que me surpreendeu completamente logo nas primeiras páginas.

Os personagens foram muito bem construído, as reviravoltas que o livro traz e incrível, o final do livro é algo a parte, pois não posso dar spoiler, mas gostei bastante, embora tenha ficado (Não posso por spoiler leiam o livro).


Eu gostei bastante dessa leitura e o final é realmente algo que gostei, esse foi o primeiro livro de uma trilogia da autora Juliete Vasconcelos Simões que disponibilizou o livro na plataforma do Wattpad.



2 comentários:

  1. Sam muito obrigada pela oportunidade que deu ao meu trabalho e por seu apoio! Muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e agradeço por me apresentar a esse livro maravilhoso!!
      Sucesso. Beijos

      Excluir