#BEDA 13 - Shampoo Creoula - Lola Cosmetics | Resenha

Shampoo Creoula, Lola Cosmetics, Resenha

Hoje a resenha é do shampoo Creoula da Lola Cosmetics que tem uma linha completa com 7 produtos lançados incluindo o Shampoo, que está sendo, um dos produtos mais maravilho que testei no meu cabelo, pois não resseca e ainda me proporciona um resultado incrível após o banho.

Já que a minha raiz e oleosa e a metade do meu cabelo seca, eu vinha buscando shampoos principalmente que não ressecasse ainda mais, o que o meu cabelo naturalmente já é, porém eu não estava conseguindo encontrar.

Shampoo Creoula, Lola Cosmetics, Resenha

Então resolvi testar mais um produto da Lola Cosmetics o primeiro foi o "Tarja Preta", e como precisava de um shampoo, resolvi comprar o Creoula que diz que a atitude começa no banho o shampoo cachos perfeitos foi feito exatamente para o seu tipo de cabelo!... Será? Confiram a resenha completa em vídeo.


Composição: “aqua, sodium lauroy, methyl isethionate, cocamidopropyl betaine, glycol distearate glycerin, coconut oil,coconut water, parfum-polyquaternium-51-polyquaternium-7-cocoamide dea-butylene glycol-ceteareth-12-sodium hyaluronate, panthenol, tocopheryl, acetate, retinyl, palmitate, urea, disodium edta, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, pro-vitamin b5, E, A”

O Shampoo Creoula ele não contém sulfato em sua composição, o que o torna um shampoo liberado para quem faz a técnica do Low Poo, com uma fórmula muito rica em óleos nutritivos e vitaminas importantes que auxiliam no crescimento saudável do seu cabelo, além de conter algo que amamos ouvir Pantenol e Glicerina que ajudam a hidratar melhor os seus fios.  E o shampoo dos sonhos ou não é? 



Eu tenho gostado muito dele, embora o preço que paguei tenha sido um pouco caro para pagar apenas em um shampoo R$ 23,00, vocês na internet conseguem ajudar por um preço bem bacana os dois juntos, o shampoo e o condicionador, mas para saber porque eu não comprei os dois... Confiram o vídeo acima. 

Me companhe também nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário