#BEDA 5 - Dica de Filme: Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft, dica de filme,Uma Garota Chamada SamSinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Warcraft é uma produção adaptada de uma jogo e devo confessar que quando assisti não sabia desse fato, mas terminei completamente maravilhada por esse filme, que após pesquisar e descobrir que Warcraft e na verdade um jogo muito famosos e que finalmente havia chegado aos cinemas me surpreendeu, afinal são poucas as adaptações desse gênero que se saem bem no cinema.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois é um filme com vários efeitos visuais incríveis e com uma história muito interessante cheio de reviravoltas e momentos emocionantes, que há todo momento te desperta o interesse por continuar acompanhando até o final para saber o que nós espera. Confesso que o final dá uma pontada para uma sequência, e que se houver aguardarei ansiosamente por ela.   Afinal mesmo nunca tendo jogado o jogo, eu amei a história.

Pois o diretor do filme Duncan Jones (Contra o Tempo)  fez algo maravilhoso com essa produção trazendo ótimas sequências de lutas e batalhas dos Orcs que te deixa sem fôlego e muito empolgante cada cena entre os humanos que lutam por sua sobrevivência e seu reino contra esses inimigos que tenta destruir tudo o que eles conhecem, e o que me chamou a atenção, e o quão bem feitas as cenas foram feitas.

Warcraft, dica de filme,Uma Garota Chamada Sam

Esse filme é com certeza uma excelente dica de filme para você conferir na sua sexta - feira  a noite, pois é uma produção incrível de ótimos efeitos e com cenas que realmente empolgam ao telespectador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário