Dica de filme: A Chefe

Hoje é sexta - feira dia de dica de filme, e nada melhor do que uma dica como essa, de um filme engraçado e que você do começo ao fim ri o tempo inteiro.

dica de filme, A Chefe, Melissa McCarthy
Sinopse: A história segue Michelle Darnell, uma pessoa importante da indústria que é mandada para a prisão por causa de negociações ilegais na bolsa de valores. Quando ela reaparece pronta para transformar sua imagem, surgindo como a pessoa mais queridinha dos Estados Unidos, nem todas as pessoas que ela prejudicou estão dispostas a perdoar e esquecer o que ela fez.

A Chefe é uma comédia que não indicava para vocês há um bom tempo, o último nessa linha comédia tinha sido "De Mal a Pior", pois é uma categoria de filme que não costumo assistir, porém quando li Melissa McCarthy que conheci há muito tempo em uma papel pequeno na série "Gilmore Girls" e que hoje é uma das atrizes de comédia mais sensacionais. Eu tinha que assistir ao filme A Chefe, pois sabia que seria realmente um filme muito engraçado e que valeria super a pena.

O filme mostra uma mulher que cresceu na vida através de seu esforço próprio, com um desejo de vencer na vida e deixar o seu passado para trás ela acaba se tornando um pouco fria, uma verdadeira mulher de negócios que só pensa em lucro e não em família, até que o jogo muda.  A chefe realmente vale super a pena, você ri o tempo inteiro, e se você ao final assistir e dizer que não riu em nenhum momento dessa produção... Então devo dizer que você não é humano, pois apesar de haver alguns momentos exagerados, ao final do filme você ri e até mesmo se emociona, mas como toda comédia americana tem seus pontos clichês.

dica de filme, A Chefe, Melissa McCarthy

Ainda sim, essa e a minha dica de filme para você curtir nessa sexta - feira a noite, e tenho certeza que você vai se divertir bastante, e o melhor é um filme bem família. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário