A Vida Secreta dos Pets | Crítica

A Vida Secreta dos Pets,critica,uma garota chamada samA vida secreta dos Pets é a mais nova animação dos mesmo criadores de "Meu Malvado Favorito", que alias amo esse filme, o último filme do "Meu Malvado Favorito" eu conferi no cinema.

Mas vamos a crítica quando a essa produção que chegou aos cinemas no dia 25 de Agosto e que após conferir devo dizer que essa animação é tamanho família. Com uma história divertida e que mostra a força que uma amizade pode ter, quando se consegue superar as diferenças é algo muito bacana de se assistir durante o filme. Afinal nessa produção que mostra a vida dos pets, nós conhecemos a história do Max que é uma animal de estimação que ama a sua dona, até que um dia ela chega com outro cachorro o Duke, ameaçando assim, seu relacionamento com sua dona. 

E durante essa rivalidade que surge entre os dois, que eles se metem em cada confusão durante o filme, que você não consegue parar de rir, sem contar os outros personagens que são os amigos do Max que partem em busca de salvá - lo, do coelho que é adorável, porém maléfico que odeia seres humanos e os pets.

A Vida Secreta dos Pets,critica,uma garota chamada sam

A Vida Secreta dos Pets é realmente uma produção incrível, e olha que sou chata quando se trata de animações, e foram poucas as que já, comentei com vocês, porém esse filme é realmente maravilhoso e gostoso de assistir, sem contar a trilha sonora que merece destaque, pois está perfeita. Pois o filme consegue mostrar de uma forma interessante o que acontece, quando os animais de estimações ficam sozinhos em casa, após seus donos saírem para trabalhar.

Eu amei esse filme e a história em si, gostei da mensagem passada nessa produção sobre amizade, e o valor de se dar uma chance a aqueles que mesmo não gostando, podem acabar se tornando nossos grandes amigos, vale super a pena se você ainda não conferiu essa produção, mega recomendo que confiram, e aposto que vão amar!

A Vida Secreta dos Pets,critica,uma garota chamada sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário