Primeiro trailer de Crises in Six Scenes com Miley Cyrus é divulgado

A Série “Crises in Six Scenes” do diretor Woody Allen que terá a atriz Miley Cyrus em um dos papéis principais deve seu trailer divulgado, a série que deve estrear somente no dia 30 de Setembro.


Sinopse: A história, que gira ao redor de um típico casal do subúrbio norte-americano (Allen e Elaine May), um amigo da família/hóspede e sua noiva (John Magaro e Rachel Brosnahan). As crenças conservadoras do grupo entram em colapso com o aparecimento de uma hippie (Miley Cyrus), envolvida nos movimentos sociais dos anos 1960 e inspirada por líderes comunistas radicais

Crises in Six Scenes é a série do aclamado diretor Woody Allen que será lançada exclusivamente para o Amazon, e que vai trazer Miley Cyrus, que após um longo período sem atuar, vai retornar na série de ninguém menos do que esse incrível diretor. Que não poupou elogios a Cyrus, dizendo que ela foi profissional e muito gentil com toda a equipe.


No elenco da série que conta além da atuação de Woody e Miley, - que vai viver uma visitante hippie – John Magaro (Orange Is The New Black), Rachel Brosnahan (House Of Cards), Becky Ann Baker (Girls), Micahel Rapaport (Law & Order), Joy Behar (Um Maluco na TV) e David Harbour (Stranger Things).

Nenhum comentário:

Postar um comentário