Dica de filme: Hush – A Morte Ouve

Hoje a dica de filme é uma produção de suspense que com certeza vale super a pena você conferir, esse longa consegue ser diferente de um modo surpreendente.

Sinopse: A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Hush – A Morte Ouve é um filme diferente da maioria dos outros desse gênero de suspense, afinal a nossa protagonista é surta e muda, e consequentemente o suspense do filme se nivela a um nível incrível, pois há momentos de silencio absoluto, com uma música de fundo que deixa o clima, mais tenso, a cada novo momento de incerteza do que pode acontecer.

E fazia um longo tempo que não encontrava uma produção tão boa nesse gênero para indicar para vocês curtirem nessa sexta-feira que quando, assisti Hush pela primeira vez, sabia que tinha que por como dica de filme, pois é uma história incrível, que acreditem, apesar de a protagonista desse filme ser muda e surta, ela e realmente forte, e consegue nos surpreender a cada momento, sem contar a atuação maravilhosa pela Kate Siegel que faz esse personagem tão bem que você, acaba realmente acreditando e torcendo por ela até o final.

E apesar do pouco dialogo, ou quase nenhum, por parte do filme, ele em nenhum momento se torna chata, ou monótono, muito pelo contrário, você acaba sentindo a tortura e o medo a todo momento através do olhar, do gesto e do que vai acontecendo nesse filme que vale super a pena vocês conferirem.


Então se ainda não conheciam Hush – A Morte Ouve, recomendo que confiram e depois me digam nos comentários se não gostaram dessa produção, o que duvido! Esse filme contém no Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário