Dica de filme: Minhas Mães e meu Pai

Minhas Mães e Meu Pai e uma dica de film diferente, por conter um elenco de peso como ninguém menos que as vencedoras do Oscar Julianne Moore e Annette Bening 

Dica de filme, Minhas mães e meu pai, uma garota chamada samSinopse: Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Nesse filme as duas atrizes vivem duas mães solteiras que após fazer uma inseminação concebem seus dois filhos, e geralmente quando isso acontece, o doador e anônimo porém seus dois filhos decidem que, querem conhecer seu pai, o homem que biologicamente e o pai deles.

Confesso que esse filme é além de um drama incrível, consegue ser engraçado, e principalmente inteligente, não é aquela comédia leve com atores famosos, para desviar um roteiro péssimo, não, Minhas Mães e Meu Pai é aquele filme americano que vale super a pena conferir, e principalmente abrir a sua mente para um tema como esse. 

Dica de filme, Minhas mães e meu pai, uma garota chamada sam

Esse filme foi indicado a 4 Oscars, inclusive de Melhor Filme, então vale super a pena você nessa sexta - feira a noite escolher uma produção incrível como essa para assistir, afinal com um tema como esse, e com atores excelentes, além de um roteiro fantástico, não é todo dia, que indico aqui no Blog uma produção como essa. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário