O Boticário lança Coleção Make B. Africaníssima

Make B. Africaníssima, O Boticário, Uma Garota Chamada Sam

O Boticário lançou recentemente sua mais nova coleção e dessa vez com uma proposta totalmente diferente, da outra coleção lançada pela marca que foi a “Coleção Barbie”, que foi uma edição limitada, mas que fez muito sucesso. E dessa vez, a coleção lançada pela marca é Make B. Africaníssima que foi desenvolvida especialmente para se adaptar a vários tons de pele, especialmente para as morenas e negras.

Com cores vibrantes que foram inspiradas nas cores da África, a Make B. Africaníssima vai com certeza deixar a sua maquiagem mais colorida e cheia de vida, pois as cores estão lindas. A coleção possui 5 batons mattes, 2 mouses labiais, 2 quartetos de sombras que vão dos tons terrosos aos mais vibrantes, 1 fragrância com toque tropical e floral, e por fim 2 necessaires: uma vermelha e a outra azul.

Make B. Africaníssima, O Boticário, Uma Garota Chamada Sam

Eu ainda não tive a oportunidade de testar os produtos dessa coleção poderosa da Make B., mas assim que testar conto para vocês o que achei dessa coleção que já pode ser encontrada em todas as lojas do Brasil da O Boticário, já que seu lançamento oficial foi no dia (05) de setembro. 


Então se você estava ansiosa para encontrar e conhecer essa coleção é só ir numa loja O Boticário, mas próxima de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário