Sinceramente Maisa pela editora Gutenberg

Sinceramente Maisa, Editora Gutenberg, Uma Garota Chamada SamMaisa Silva já pode incluir mais um item em sua lista de coisas tais quais ela já fez, afinal além de atriz, apresentadora, youtuber e cantora, agora também deve o seu primeiro livro lançado pela editora Gutenberg.

Sinopse: Quem é uma das estrelas mais famosas da televisão brasileira que encanta a todos desde os 3 anos de idade?

Neste livro ilustrado e muito bem-humorado, as duas Maisas, a criança e a adolescente, falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui.
Até agora…

Páginas: 144
Editora:  Gutenberg

Sinceramente Maisa: Uma Garota Nada Convencional vai mostrar a vida dessa jovem atriz que começou a sua carreira na TV ao lado de Raul Gil e que hoje é um dos rostos mais conhecidos do Brasil, afinal ela estreio na televisão com apenas 3 anos de idade e hoje aos 14 anos faz um grande sucesso em suas redes sociais, assim como na telinha da TV.

Sinceramente Maisa, Gutenberg, Bienal do Livro São Paulo

Após Larissa Manoela lançar "O Diário de Larissa Manoela", foi a vez de Maisa que no dia 22 de Agosto deve seu primeiro livro lançado em todas as livrarias. Além disso, ela também causou bastante tumulto lá na Bienal do Livro de São Paulo, onde a Maisa promoveu o seu  primeiro livro. 


O preço do livro nas livrarias é de R$ 29,90. 

2 comentários:

  1. Com toda certeza mais um livro que vai para a minha lista.

    Beijúh Com Q
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir