Um Namorado Para Minha Mulher| Dica de Cinema


Um Namorado Para Minha Mulher, dica de cinema, uma garota chamada sam
Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner.
Estreou: 1 de Setembro.

A dica de cinema de hoje é uma produção que estreio no dia 1 de setembro, mas que ainda não tinha indicado para vocês, e nada melhor do que indicar uma produção de comédia com o Domingos Montagner (Que faleceu no dia 15 de setembro), mas que deixou ótimas obras, nessa produção com o seu sorriso encantador e excelente atuação.

Nessa comédia “Um Namorado Para Minha Mulher” que parece ser superdivertida e que promete agradar a toda a família, afinal Ingrid Guimarães sempre faz personagens muito divertidos no cinema e na televisão e, nessa produção ela promete arrancar mais sorrisos do que nunca ao lado de Caco Ciocler que após 15 anos de casados ele não tem coragem de pedir o divórcio. 

Um Namorado Para Minha Mulher, dica de cinema, uma garota chamada sam

Espero que aproveitem essa boa dica de cinema nacional e que confiram, e me digam nos comentários o que acharam dessa produção, que contém um elenco maravilhoso, e que com certeza por ser um dos últimos trabalhamos de Domingos vale super a pena prestigiar, não por que ele morreu, mas porque sempre fazia excelentes produções, por que sempre vemos ótima atuação por parte dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário