Viciada por Desenho: A Bruxinha Sabrina

Esse é o mês de nostalgia no viciada por desenhos, pois temos A Bruxinha Sabrina que é um desenho que passava no SBT, porém hoje em dia não temos mais, mas ainda sim se você também assistia e gostava como eu, esse desenho faz falta.

Sinopse: Na pequena cidade de Greendale vive Sabrina Spellman, uma adolescente de doze anos com um grande coração e um grande segredo. Sabrina é metade humana por parte da sua mãe e metade feiticeira do lado do pai! As únicas pessoas que conhecem os poderes de Sabrina são as suas bruxas adolescentes Hilda e Zelda, o adorável tio mortal Quigley, a melhor amiga Chloe e o gato traquina Salem, na realidade um feiticeiro que foi transformado em felino como punição pelo seu comportamento.

Inspirado nos famosos filme da Sabrina que era uma série americana, onde a atriz Melissa Joan Hart, que virou um sucesso nos anos 90, e naquele mesmo ano o desenho exibido pela Disney foi ao ar pela primeira vez em 1999 e foi até 2000, não durando muito, porém algum tempo depois o desenho voltou com o nome "Sabrina's Secret Life" e só deve uma única temporada, assim como o anterior que foi "A Bruxinha Sabrina" que até pouco tempo, tinha na grade do Netflix. 

Eu amo os desenhos que tínhamos antigamente, porque era algo bom de assistir, com uma história legal e uma enredo que não era bobo com vemos hoje em dia, por isso como sempre falo nesses momentos nostalgia do viciada por desenho, não se fazem mais bons desenhos como antigamente, a prova disso é A Bruxinha Sabrina, Doug Funnie, A Hora do Recreio e vários outros que já comentei aqui no Blog.

Uma pena que o SBT não passe mais esse desenho, e o Netflix tenha retirado da grade
A Bruxinha Sabrina eu amava assistir, e você? Também assistia aos filmes e ao desenho da Sabrina? Eu sempre conferia, e se passasse novamente, eu com certeza assistiria, pois desenho bom assim, nunca é chato, ou cansativo de se ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário