Câmera Canon PowerShot Sx20 Is | Review

As câmeras da Canon são sempre conhecidas por qualidade de imagem e de vídeos, afinal várias youtubers utilizam as câmeras Canon para gravar os seus vídeos para o YouTube. E recentemente, eu finalmente comprei uma câmera para melhorar a qualidade de vídeos para o canal (Caso não seja inscrito, Clique Aqui), e também para poder melhorar a qualidade de imagens para as fotos do blog.

E a câmera escolhida é a Canon PowerShot SX20 Is da linha de câmeras PowerShot da Canon que entraram no mercado com linhas de câmeras semi-profissionais, mas que oferecem um custo benefícios, bem mais em conta do que as T3i ou T6i que e o lançamento mais recente da Canon. Como vocês vão poder conferir no vídeo abaixo, a qualidade e a diferença de imagem de um celular (Eu utilizo o HTC Desire HD)  para a câmera é incrível. 
O que mais me chamou a atenção para a Canon PowerShot SX20 Is é o superzoom de 20x, assim com a tela giratória e o fato dela gravar vídeos em HD, essa câmera também possui um estabilizador e visor EVF.  Apesar dessa câmera não ser um modelo recente da Canon pois ela foi lançada em 2009, a qualidade dela ainda sim, é um dos excelentes benefícios dela. 

Prós
1.      Poderosa lente de superzoom óptico 20x e versátil alcance focal (28-560 mm equiv.) favorável, no lado do ângulo argo, a fotos de amplas paisagens e de grupos de pessoas
2.     Sensor de 12.1 MP, possibilita fotos de até 26 x 34, qualidade profissional de impressão
3.      LCD de boa qualidade, 2,5 polegadas. Giratório, captura os mais variados ângulos
5.      Flash pop-up alcança 6,8 metros, bom para a cobertura de eventos noturnos
6.     Detecta faces; os ajustes seguem a face selecionada; reconhece cenas e aplica automaticamente o modo ideal; no auto-retrato aguarda e detecta o rosto entrar em cena para fazer os ajustes e disparar; etc.
4.     A Canon SX20 IS produz impressionante macrofotografia a 0 cm do objeto7.      Grava vídeos HD 720p de até 30 minutos (1 hora nos outros tamanhos) ou 4 GB, com zoom óptico durante a filmagem
8.      Econômica, tira até 600 fotos por carga de baterias NiMH, segundo a Canon

Contras
1.      A Canon SX20 IS não aceita lentes de conversão
2.     O índice de seu modo contínuo (1 fps) a desaconselha para fotos de ação
3.      A reduzida escala da abertura do diafragma da lente da Canon SX20 IS e das câmeras bridges em geral limita a criatividade no uso dos controles manuais e desagrada o público de nível avançado ao qual essas máquinas se destinam.
4.     Não suporta o formato RAW, imagens sem processamento para edição fora da câmera
5.      Não possui memória interna e vem sem cartão (item incluído por alguns lojistas)
Imagem usando o Zoom em 20x
Justamente por esses excelentes oito benefícios contra 5 não benefícios, que optei por essa câmera, além obviamente do preço que comprei no mercado livre por R$ 390 reais, o que é um valor excelente para um câmera que com vocês conferiram no vídeo e nas imagens acima, veio para mim em perfeito estado.
Espero que vocês a partir de agora vejam um melhora nos vídeos e também na qualidade de imagens das fotos do Blog!



Me companhe também nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário