Dica de filme: Já Estou com Saudades

Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Direção: Catherine Hardwicke
Atores: Drew Barrymore, Toni Collette, Paddy Considine

Prepararem os lenços para chorarem bastante com essa produção que tem ninguém menos do Catherine Hadwicke (Crepúsculo) como diretora, que sempre faz produções com um olhar que faz você realmente se apaixonar pelos personagens, e em Já Estou com Saudades, não é diferente.

Com um elenco maravilhoso é uma história incrível, conhecemos duas amigas inseparáveis que trilham suas vidas de formas diferentes, mas que em cada momento estão presentes na vida uma da outra, seja nós bons, ou nos maus momentos. 

Já Estou com Saudades poderia ser mais um filme clichê sobre amizade ao qual, já assistimos milhares de vezes antes, porém o que torna esse filme diferente? O olhar delicado da diretora que soube desenvolver bem essa história, e dos atores que souberam dar vida a seus personagens, nos fazendo acreditar e chorar com cada momento até o final.

Esse filme é uma excelente dica para você conferir, por ser uma história muito bem desenvolvida, e que consegue com esse toque sensível mesclado com uma piada é um humor gostoso de assistir, ao qual dificilmente encontramos nos filmes hoje em dia. Logicamente que, como toda produção tem seus pontos fracos, mas isso não é uma crítica, e sim a minha dica de filme para a sua sexta-feira á noite.


Já Estou com Saudades é como eu disse uma produção que não chega a ser um dos melhores trabalhamos da Catherine como diretora, mas como toda produção dela, tem uma excelente trilha sonora, e como eu disse vale a pena conferir, e chorar, pois vai se emocionar bastante com essa produção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário