Descoberta da Semana: James Arthur

James Arthur ganhou notoriedade após vencer o programa The X Factor UK, não sabia? Então leia o post abaixo:



James Arthur surgiu na nona temporada do programa The X Factor UK que e a versão britânica de uma programa que tem nos Estados Unidos que busca novos talentos da música, e James Arthur foi um desses talentos descoberto no programa, não conhecia ele, não sabe o que esta perdendo.

Como uma voz incrível este cantor britânico de 28 anos, chegou ao programa timidamente, mas quando soltou a sua voz, ganhou todos os jurados daquela bancada, nascido em Middlesbrough no Reino Unido, em 2012 ele após vencer o programa lançou a sua versão da música "Impossible" e estreio em primeiro lugar nos Single Charts do Reino Unido. 


Ele com certeza é um dos meus cantores favoritos, embora eu seja, suspeita pois adoro cantores masculinos, do que feminino, são poucas as cantoras femininas que realmente considero excelentes. Mas James Arthur e com certeza um excelente cantor, que merece um sucesso e a notoriedade que deve após o programa. Ainda não conhecia? Então dê o play abaixo a música da Tulisa, cantada por ele na sua audição do The X Factor UK


Eu cometi um monte de erros no meu passado
Mas recuso-me a viver lá, não
Eu vi um monte de corações partidos no passado

Mas recuso-me a ir lá
Perdoe por aquilo que fizemos

Nós somos jovens, somos jovens, somos jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário