Livro Boa Noite por Pam Gonçalves

Boa noite é o primeiro livro de lançamento como escritora da Pam Gonçalves que acompanho o canal há um bom tempo, e que na verdade é o único canal literário que realmente tenho prazer em assistir aos vídeos até o final, e quando soube que ela estava escrevendo um livro, pois ela fez um vídeo em seu canal contando a novidade (Confiram abaixo no final do post).

Páginas: 240
Autora: Pam Gonçalves
Editora: Galera Record
Onde encontrar: Saraiva

Sinopse: Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação — em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números —, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.


O livro Boa Noite foi publicado pela editora Galera é deve sua divulgação feita na Bienal do livro de São Paulo, onde a Pam esteve em uma tarde de autógrafos. O livro tem uma capa linda, e com certeza deve ser um livro incrível de ser ler. 


Pena que não puder ir a Bienal e assim ter além do autografo da Pam, também ter o exemplar do livro, mas com certeza assim que adquirir, venho resenhar para vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário