O Bebê de Bridget Jones| Dica de Cinema

Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth
Gêneros: Comédia, Romance
Data de lançamento: 29 de setembro de 2016 (2h 03min)


Quando “O Diário de Bridget Jones” foi lançado em 2001 o filme se tornou um sucesso de bilheteria, se tornado uma das produções mais amadas pelas mulheres (é pelos homens também), pois falava sobre uma mulher solteira, em busca de sua felicidade pessoal e profissional, em meio a várias atrapalhadas da vida que surgem no caminho de Bridget.

E após o primeiro, um segundo também foi lançado em 2004, intitulado “Bridget Jones – No Limite da Razão”. E após doze anos do segundo filme, e tendo feito quinze anos, após o primeiro dessa série de filmes que é baseado no livro da autora Helen Fielding.

Neste terceiro filme, a nossa protagonista favorita vivida pela Renné Zellweger retornar ao papel em “O Bebê de Bridget Jones”, para viver mais uma vez, esse personagem que a consagrou no cinema, em um papel mais divertido e que com certeza, muitas pessoas como eu, sentia faltava dessa energia maravilhosa que esse filme consegue transmitir, o que me lembra o que sempre digo, os filmes de comédia americanas, já não são como antes, como vemos nos filmes como o de Bridget Jones, divertido sem ser apelativo.


O Bebê de Bridget Jones estreio em todos os cinemas do Brasil nesta quinta-feira (29) de setembro. Eu estou super ansiosa para conferir essa produção, e vocês? Aguardem lá no canal um “O Que Eu Achei” dessa produção, pois assim que sair no cinema, vou estar conferindo é contando tudo para vocês sobre esse filme maravilhoso, que após tanto tempo retorna ao cinema. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário