Oleosos e Furiosos – Lola Cosmetics Resenha

Oleosos e Furiosos, Lola Cosmetics, Resenha

Oleosos e Furiosos da Lola Cosmetics é a resenha dessa quinta-feira, que é um finalizador para cabelos oleosos que comprei na Perfumaria Beijo (Icaraí – Niterói), e que é um Bálsamo de styling que oferece um excelente resultado para quem possui problemas de oleosidade.

Oleosos e Furiosos, Lola Cosmetics, Resenha
O que o produto diz: Livre de óleo mineral e silicone, reduz o tempo de styling pela metade, proporcionando suavidade superior, capacidade de gerenciamento de movimento natural.
Além disso, finaliza seu penteado sem pesar nos fios e não criando acúmulo de produto. 
Fácil de usar, leve e de longa duração. Com extrato de Aloé Vera, Óleo de Pracaxi, Pantenol em sua composição é indicado para cabelos com problemas de oleosidade, cabelos finos e sem volume. 

Oleosos e Furiosos é livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, silicones, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais (pois a Lola não faz testes em animais). O melhor é liberado para as técnicas de No/Low Poo.

Esse produto da Lola Cosmetics é realmente maravilhoso, e proporciona um excelente resultado para quem sofre de oleosidade e no meu caso, também de cabelo sem volume, me proporcionando assim, um ótimo resultado, após a aplicação desse produto.


Composição:Aqua, Behenamidropopyl Dimethylamine, Pentaclethra Macroloba(Pracaxi), Seed Oil, Myristyl Alcohol, Polyquatemium 55, Isoamyl Laurate, Cymbopogon Citratus (lemongrass) Extract, Chondrus Crispus Extract, Equisetum (Equisetum Arvenise) Extract, Salix Alba (Wilow) Bark Extract, Aqua (and) Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Rice Protein, Panthenol, Sodium Lactate, Citric Acid, Lactic Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Eu geralmente utilizo esse produto, com os cabelos ainda úmidos, mas você também pode utilizar com eles secos, após já ter lavado e finalizado, e usar ele apenas para dar um toque final a sua finalização. 

Oleosos e Furiosos, Lola Cosmetics, Resenha
Imagens Promocionais / Lola Cosmetics
Como eu sempre digo, a Lola está de parabéns pelos incríveis produtos que eles possuem, pois esse produto é realmente maravilhoso, e além do Oleosos e Furiosos a Lola também lançou nessa mesma linha de finalizadores o “Apertem os Cintos Ponta Dupla Sumiu” e o “Exterminador de Frizz”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário