Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida – Lola | Resenha

A Lola Cosmetics sempre inova em seus lançamentos, é o mais novo deles é a linha “Meu Cacho Minha Vida”, onde a Lola ouviu e atendeu as várias consumidoras da marca que pediam uma linha mais acessível, mas que tivesse a mesma qualidade que os outros produtos, mais caros que a Lola Cosmetics possui.

Essa linha mais acessível da Lola possui Shampoo, Condicionador, creme de pentear e uma Jelly Gel. Os produtos dessa linha não passam de R$ 25,00 reais, então resolvi comprar para testar o Creme de Pentear – Ativador, Umidificador e Memorizador de Cachos, que tem sido um creme de pentear perfeito.

Imagem de divulgação - Lola Cosmetics
O que a marca diz: O Creme de Pentear/ Umidificador/ Ativador/ Memorizador de Cachos é multifuncional e o passo mais importante para um styling de arrasar. Finalização suave e gerenciável, que proporciona um super desembaraço dos fios com emoliência e definição dos cachos. A manteiga de cupuaçu e os extratos vegetais presentes na fórmula promovem suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade”.

E não pensem que porque, e uma linha mais acessível da Lola, que a qualidade dos produtos não será a mesma dos outros produtos da marca, muito pelo contrário, possuo vários outros produtos da Lola Cosmetics e essa linha “Meu Cacho Minha Vida”, consegue se enquadrar perfeitamente bem como um produto de qualidade e de excelente resultados para o cabelo.

Confiram a resenha completa em vídeo:


Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Glycerin (Vegetable Derived), Behentrimonium Methosulfate, Oenocarpus Pataua Fruit Oil, PEG-14M, Water (and) Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Euchema Spinosum Extract (and) Coco Nucifera Fruit Extract, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Carica (Papaya) Fruit Extract, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário