Dica de Filme: A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe é uma produção que me lembrou inicialmente um outro filme que já comentei no Blog chamado “Relação em Risco”. Mas este filme tem certas diferenças.

Dica de filme, A Vida secreta de zoe, Netflix
Sinopse: Zoe Reynard tem uma vida estável: ela é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama desde a infância, e tem três filhos. Mas esta mulher tenta esconder uma compulsão cada vez maior por sexo. Zoe já sai com um artista, com quem passa várias noites, e também com um homem violento, que ameaça machucá-la. Antes que estas relações passem dos limites demais, ela decide procurar uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias.

A Vida Secreta de Zoe entrou como dica nesta sexta-feira (retomando as dicas de filme para a sua sexta-feira á noite) pois é uma produção que me chamou bastante atenção pelo título, o que haveria de secreto na vida de uma mulher bem-casada, com filhos e um trabalho dos sonhos? E talvez isto, tenha sido o que me chamou a atenção para este filme. Afinal ninguém é tão perfeito, ou tem uma relação dos sonhos, sem ter algum problema que deseja ocultar.

E na vida de Zoe o que ela mais teme esconder, acaba se tornando o que a destrói, o fato é, me lembrou inicialmente “Relação em Risco(Um dos post mais popular do Blog) porém me surpreendi por ser exatamente o oposto, sim há traição, há uma relação que aparentemente é perfeita, que acaba sendo destruída pela traição da esposa, porém neste caso, diferente do filme que citei, Zoe tem um grave problema, uma doença que a torna sexualmente impulsiva, fazendo suas relações ruírem. Mostrando que nem toda relação é perfeita, mas que se temos uma doença, então possivelmente precisamos de ajuda, e aceitar os nossos erros e pedir perdão. O final é bem bonito, e gostei do desfecho da história.

Dica de filme, A Vida secreta de zoe, Netflix

A Vida Secreta de Zoe não é uma grande produção, temos alguns rostos conhecidos no filme como do ator mexicano William Levy (Cuidado com o Anjo) e dos atores americanos Boris Kodjoe (Resident Evil 4: Recomeço) e Tyson Beckford (Mergulho Radical). Atriz principal deste filme é cantora. Ainda sim, vale super a pena conferir, pois no fim essa é uma produção que tem uma excelente lição ao final. 


2 comentários:

  1. Realmente, o título é intrigante, mas logo dá pra perceber o porquê de ser secreta, não é?! Gostei da proposta, de repente eu assisto mesmo.

    beijo
    https://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir