Missão Farkile: Achei Meu Chamado, Bora Lá Achar O Seu?

O Livro Missão Farkile para quem não conhece ainda, é o livro lançado pela Deize Souza, mas conhecida como a Farkile que é uma youtuber que acompanho há um bom tempo, e que havia comentando em seu canal do YouTube, que estava trabalhando em seu primeiro livro.

Sinopse: Você tem trocentas atividades na sua semana, mas, tipo, parece que elas não têm a menor importância e que não vão mudar a vida de ninguém. Ou, pelo contrário, você não tem nada pra fazer depois que chega da escola e pensa: “Cara, que tédio... Quando vou poder fazer alguma coisa interessante de verdade e que vale a pena? O que você quer mesmo saber é: “Deus, qual o seu plano pra mim???” Pera aí! Deus tem um chamado pra você, e eu, Deise Souza (mais conhecida como Farkile), quero te ajudar a encontrá-lo. Em “Missão Farkile”, compartilho a história de como encontrei meu chamado e enfrentei o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar a missão que Deus me entregou. Este livro super interativo e dinâmico vai ajudar você a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão no mundo. Bora lá? Farkile era conhecida apenas como Deise Sousa até os 13 anos. Mas Farkile significa nada não. Foi só um nome que Deise inventou pra salvar seus vídeos favoritos no YouTube. Logo ela mesma começou a postar seus próprios vídeos no canal que criou, e hoje tem mais de 650 mil inscritos. Deise (ou Farkile) nasceu em Porto Velho, RO, onde mora até hoje, quando não está viajando pra ministrar a jovens com músicas e a Palavra de Deus em todo o Brasil. Além de youtuber, líder de louvor e dona de uma bela voz, Farkile (ou Deise) também estuda Administração, a-do-ra fazer makes e também gosta (muito!) de cozinhar. Você pode acompanhar o dia a dia dela no canal.

Páginas: 240
Editora: Vida Melhor
Onde encontrar: Saraiva | Submarino | Travessa

Eu que tenha comentando vários lançamentos de livros dos youtubers, não podia deixar de falar sobre o “Missão Farkile: Achei meu Chamado, Bora Lá Achar o seu?”, eu confesso que achei o título do livro um pouco extenso, mas se o conteúdo for tão bom como a sinopse mostra ser, então vai valer super a pena a leitura. Eu confesso que estou bastante curiosa pela leitura desse livro. E assim que ler, como já comentei nos outros post, venho dizer para vocês o que eu achei da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário