Dica de Filme: O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo é a minha dica de filme para você que busca uma comédia, com um certo romance é grandes astros de Hollywood como Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson.

O Maior Amor do Mundo, dica de filme, uma garota chamada sam
Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Depois de uma pausa nas dicas de filme nas sexta-feira o “Uma Garota Chamada Sam”, retorna com uma excelente comédia romântica para você conferir nesta noite, junto com as amigas, ou com o namorado. Com um elenco jeito de estrelas essa produção traz uma proposta bem interessante, mas que já é bem comum nos filmes americanos, histórias paralelas, mas que se entrelaçam de alguma forma. E em O Maior Amor do Mundo, isto não é diferente. Mas ainda sim, vale muito a pena conferir está história, a qual você se pega rindo, e torcendo pela felicidade dos personagens.

O filme é realmente uma comédia para conferir também em família, afinal o grande tema desta produção é exatamente o sentido de família, e união, e o que leva as pessoas a afastarem umas as outras, e no fim sempre dá tudo certo. Confesso que apesar de ser um enredo clichê, a história desse filme consegue cativar o telespectador de uma forma ótima.

O Maior Amor do Mundo, dica de filme, uma garota chamada sam

Afinal não é porque o filme tem grandes estrelas que se classifica com uma excelente produção, mas ainda sim, vale a pena assistir e se deliciar nesta produção que vai te fazer rir com certeza, mas não é aquele riso que temos nas comédias engraçadas, esse é mais voltado para o lado romântico da coisa, mas que mesmo os que não gostam de romance, vai gostar desse filme. 

O Maior Amor do Mundo, dica de filme, uma garota chamada sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário