Então é Natal


E natal, finalmente é natal, um das épocas do ano em que, mais amo, não para ganhar presentes, ou para decorar a casa e deixá – la brilhante pelos pisca-pisca. Mas por que, é a época de se esquecer o passado, abraçar aqueles que seus braços não se permitiam, e deixar as magoas de lado, pois e o momento de perdoar. Todo ano deveria ser Natal, afinal é onde as pessoas mais distribuem amor, e esquecem que isto, é o ano inteiro.

Eu só desejo uma única coisa para este dia... ter tempo. Para apreciar as boas companhias, para conversar, rir e aproveitar todo o momento bom ao lado das boas pessoas da minha vida, e por que digo boas, por que nada que é ruim desejo que entre neste momento de partilhar as boas energias da vida.

Quero que esse dia que é o Natal se espalhe e se encha de amor em cada casa, que a harmonia entre dentro de cada família e faça da sua ceia um momento de estar unidos, quero que este momento seja um tempo de celebrar... Ainda que este ano não tenha sido o melhor, torne o melhor neste dia, partilhando felicidade com quem realmente deseja coisas boas para você, mesmo quando tudo não está bem. Porque cabe somente a você o ano inteiro transformar a sua felicidade em rotina e a sua harmonia, moradia de coisas boas. Então é Natal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário